PREFEX – Programa de Reabilitação em Funções Executivas e Outras Habilidades (EM PENDRIVE)
O PREFEX, é um jogo interativo que reúne atividades visando desenvolver habilidades como: atenção, memória de trabalho, planejamento e organização, raciocínio lógico, jogos de memória, percepção, seriação, classificação, lateralidade, orientação temporal, orientação espacial, coordenação visomotora, rastreamento visual, expressões faciais, esquema corpora
É um dos jogos mais utilizados nos consultórios.
Foi criado pela Psicopedagoga Simaia Sampaio como o objetivo de habilitar ou reabilitar funções executivas e outras habilidades em crianças, adolescentes, adultos e idosos com dificuldades nas áreas citadas ou que sofreram lesões e necessitam de estimulação para reabilitação. Pode ser trabalhado tanto em clínicas de Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia, Psicologia e Neuropsicologia, quanto em contextos escolares como estimulação.
Ver apresentação: https://youtu.be/UA9r2OE6c3M
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA
- O frete já está incluso neste valor. Não precisa calcular com o CEP.
SOBRE O FUNCIONAMENTO:
- O jogo não é instalado. Funciona com o pendrive inserido.
- O jogo funciona apenas no windows.
- Não retire o pendrive do cartão, pois ele é feito para abrir e fechar dentro do próprio cartão. Levante a parte do pendrive e introduza na porta USB do computador com o cartão. Não realizaremos troca caso o comprador arranque o pendrive do cartão ou quebre por mau uso. Veja vídeo mostrando como abrir: https://youtu.be/9fBg0VmQXyQ
SOBRE O ENVIO:
- Nossa empresa tem até 72 horas, após a confirmação do pagamento, para enviar o produto.
- O envio é realizado através dos Correios. A modalidade frete incluso no valor, é via registrado módico que não possibilita verificar o rastreamento no site do correio. De qualquer forma o código de envio será informado ao cliente.
- A previsão do correio é de 7 a 14 dias úteis a partir do dia da postagem. Esse prazo pode variar para mais ou para menos e depende exclusivamente do serviço do correio, não podendo o site psicopedagogiabrasil ser responsável por eventual atraso na entrega.
SOBRE ERRO NA DIGITAÇÃO DO ENDEREÇO NO MOMENTO DA COMPRA:
- Preencha corretamente o endereço completo, com CEP correto e nome completo. Caso o produto volte ao remetente, por erro na descrição do endereço, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 para reenvio (motoboy + taxa de envio). Confira por gentileza, antes de confirmar o pagamento.
SOBRE COMPRA DO PRODUTO ERRADO:
- Se o cliente comprar o produto errado, será necessário que nos envie de volta para procedermos a troca (custo de envio por conta do cliente).
- Havendo diferença no valor para menos, o cliente será reembolsado da diferença. Havendo diferença no valor para mais, o cliente deverá depositar a diferença.
- O cliente deverá depositar a taxa de R$ 30,00 de despesa do motoboy e taxa de envio.
Caso o produto tenha sido enviado errado, por erro da nossa loja, cobriremos todos os custos da troca.
POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO:
- Todos os jogos são testados antes de serem enviados, mas caso o produto não esteja funcionando adequadamente, o remetente tem até 5 dias para testar e reclamar (a partir da data do recebimento), para que seja reenviado outro sem custo. Passado esse prazo entenderemos que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, não sendo possível realizar a troca de forma gratuita.
- Caso haja algum problema no cartão pendrive, por terem os dados apagados, como pode acontecer com qualquer pendrive, podemos realizar a troca, nas seguintes condições:
1) O comprador deverá enviar o pendrive original pelo correio (custo por conta do comprador) e depositar o valor de R$ 30,00 (motoboy + taxa de envio por encomenda comum), para que o jogo seja reinserido no pendrive e enviado de volta;
2) Caso o pendrive esteja quebrado ou danificado, sem possibilidade de reutilização, a troca não poderá ser realizada.
Esta taxa é cobrada por não se tratar de um problema de fabricação, mas sim em consequência de danos ocasionados pelo manuseio que podem ter sido causados por vírus do computador do cliente, retirada incorreta do pendrive ou outros. A taxa não é para nossa empresa, mas sim de custos do correio e taxa de envio.
NÃO SERÁ REALIZADA TROCA PELO ALEGAMENTO DE QUE O JOGO NÃO ATENDEU ÀS NECESSIDADES DO CLIENTE. VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR A APRESENTAÇÃO DO JOGO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA, ATRAVÉS DO LINK https://youtu.be/UA9r2OE6c3M
É proibida a reprodução e/ou compartilhamento de qualquer produto/livro da autora Simaia Sampaio, sendo passível de responder por CRIME, conforme lei de direitos autorais nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
ATENÇÃO: A modalidade de envio frete gratuito, é através da modalidade simples (registro módico) que não possibilita verificar o rastreamento no site do correio. A previsão do correio é de 7 a 14 dias ÚTEIS a partir do dia da postagem. (Esse prazo pode variar para mais ou para menos e depende do serviço do correio). O prazo para envio do livro é de até 48 horas após a confirmação do pagamento.